Rapaz, tens essa coisa de cavar pepitas que nos deixam sem palavras. Este cafe aqui, bebi-o de olhos fechados, gole a gole, acariciando a alma e esta tarde de sabado na varanda... Vinicius, definitivamente um dos meus poetas predilectos.
Neu, este poema assim como o CD onde está incluido já foi alvo de um post próprio. Aqui: http://cafemargoso.blogspot.com/2008/04/caf-sonoro.html
É um disco fabuloso. Ah, e aviso a navegação, que este poema vai dar inicio ao próximo espectáculo do Grupo de Teatro do CCP, intitulado «Máscaras», uma co-produção com o Raiz di Polon. Abr.
No comments, JB, no comments...
ResponderEliminarRapaz, tens essa coisa de cavar pepitas que nos deixam sem palavras. Este cafe aqui, bebi-o de olhos fechados, gole a gole, acariciando a alma e esta tarde de sabado na varanda... Vinicius, definitivamente um dos meus poetas predilectos.
Agora tdcham ba tma um grogue de Sintanto, porra!
Abracos,
Paulino
Eu bem que estava achando estranha esta pasmaceira e este silêncio perante uma pérola destas. Deve andar tudo a passeios.
ResponderEliminarDe facto, Paulino, este texto dito assim pela Bethania, é qualquer coisa...arrepiante!
Abraço e bom fim-de-semana
S-U-B-L-I-M-E-!-!-!
ResponderEliminarEncontraste o adjectivo certo, João - "Arrepiante". Onde encontraste isso há mais? Isso é fenomenal - o poema e a voz
ResponderEliminarNeu, este poema assim como o CD onde está incluido já foi alvo de um post próprio. Aqui: http://cafemargoso.blogspot.com/2008/04/caf-sonoro.html
ResponderEliminarÉ um disco fabuloso. Ah, e aviso a navegação, que este poema vai dar inicio ao próximo espectáculo do Grupo de Teatro do CCP, intitulado «Máscaras», uma co-produção com o Raiz di Polon. Abr.
http://br.youtube.com/watch?v=-rEJ7zImP9Q&feature=related
ResponderEliminarCOM TODO O RESPEITO À BETHANIA (que adoro) a musica adequada às imagens é a que está no blog acima.
Ben Harper, kem mais ??
Bj
Vou ver isso de perto...
ResponderEliminar