
Acabamos de atingir as 10.000 visitas.
O Café Margoso existe há muito pouco tempo. Nasceu no dia 27 de Dezembro de 2007. É capricorniano, pois. Tem pouco mais de três meses de vida. No primeiro post, desse primeiro dia, coloquei um poema de Ricardo Reis, em que se aconselha a ser todo em cada coisa e a põr quanto sou no mínimo que faço. É o que tenho procurado alcançar.
Agradeço aos fieis clientes do Margoso e aqueles que só cá vem de quando em vez. Aos muitos que comentam neste espaço, que é de todos. Tentei contabilizar os comentários, mas desisti quando cheguei à casa dos milhares. A porta está sempre aberta. Certo que só voltarei a comemorar números de visitantes quando acrescentarmos um zero à direita, que é como quem diz, mais uma chávena de café.
Aceitam-se sugestões, críticas, ideias, desaforos, gritos, silêncios, anonimatos, flores e algo mais que vos aprouver dizer, nesta ocasião tão solene. Bzoute é kês kliente «dakel bom». Obrigado.
Aquele abraço!
Parabéns João!!! O Café Margoso tem sido um espaço muito acolhedor onde se tem discutido ideias muito interessantes e onde se tem consumido, sempre, bons cafés.
ResponderEliminarAbraço e continua neste ritmo!!!
Tchim tchim...apesar de não se brindar com café!!!
ResponderEliminarPodíamos combinar um encontro fora do espaço virtual e brindar com copos e bebidas a sério- o que acham?
Todos ao próximo mindelact!
beijinhos
Catarina Cardoso
cool! parabens!
ResponderEliminarum fazeb um pequeno "prendinha "...bô taotchal na nha ultimo post! fca dret e continua...
Parabéns João. O que prova que o SAPO.PT precisa mais do CABO VERDE BLOG (sem essa merdice provinciana do 'orgulhosamente', di-zimola!, não precisa!!) do que o contrário. Li por aí algures que deviam converter-se em plataforma. Não percebo nada destas merdas, mas só se for para melhorar. Se assim for, força. Que me perdoem os outros bloguistas, por quem nutro elevado respeito, mas creio que o trabalho do Margoso (MAR-GOZO) tem tido este efeito catalizador, por um lado (10.000? Já?), e aditivante, por outro, a ponto de estar claramente a puxar por eles. A qualidade, a seriedade, e a exigência estimulam uma concorrência saudável, necessária e bem vinda.
ResponderEliminarForça.
ZC
Sisi, obrigado pelas palavras e participação...
ResponderEliminarCataria, catarina, grande ideia! Marquem nas vossas agendas: Mindelact 2008, 05 a 14 de Setembro. Vamos organizar uma tertúlia blogueira?
Hiena, thanks,tcham bá espiá...
ZCunha, deixa lá o orgulhosamente, caraças. Temos também direito à nossa quota parte de brejeirice, ou não?! Quanto ao teu Mar-Gozo, já sabes que és daqueles clientes sempre presentes, que fazem parte da mobilia. Tu és o Fernando Pessoa deste café.
P....! Com 10.000 cafés estás a ficar rico. E que venham mais!
ResponderEliminarAbraço
Já percebi que não gostas muito de lugares-comuns, Virgilio, mas tenho que o dizer: desde que começou o Margoso estou muito mais rico sim, principalmente com os ensinamentos da minha clientela!
ResponderEliminarEngraçado que eu também lancei o "O outro lado do Eu" num dia 27 de Dezembro. Mas em 2006, um ano antes !
ResponderEliminarFazemos então anos no mesmo dia!
Só que o meu blog vai apenas nas 3900 visitas. Torço de inveja! :-)... Parabéns então pelos 10.000!
O sucesso do cafe reflecte a categoria do mestre que o gere.
ResponderEliminarParabens e continue a compartilhar do melhor.
Sara
Legal João, números rendondos são sempre estimulantes ainda mais em tempo record. Maravilha.
ResponderEliminarAlex acredito que cada blog deverá ter a sua própria dinâmica mas sim sem dúvida o universo blogueiros cv está mais rico e nisso o morgoso é quente.
;)
Caro Jorge Brito, dessa nunca mais me esqueço. Quando fizer(mos) anos, mando-lhe uma fatia de bolo e uma chávena de café.
ResponderEliminarSara: uau, com esse elogio, já fiquei todo babado! Thanks!
Tide: obrigado, e continua, também tu, esta luta pela cidadania. Bali!
Parabéns ao Café! Um lindo bouquet de gerânios virtual... é o que te entrego João!
ResponderEliminarVelu, thank's! Vinda de bô, essas flores são até mais cheirosas, mesmo sendo virtuais! Aquele abraço
ResponderEliminarJoão
ResponderEliminarAo Jorge Brito manda-lhe só o café (que o bolo é ele que to oferece), e se fores cuidadoso vais ao Blog dele ver o que ele ainda sonha beber. Está lá tudo. E aproveitas e escolhes o bolo mais apetitoso que desejas comer.
O teu comentário nem merece resposta. Não sei se é um elogio à minha "Pessoa", ou uma basofaria Tua, julgando-te já o Martinho d'Arcada ... da Praça Nova.
Tide
Factos são factos. Não quis ferir susceptibilidades, nem pôr a malta a medir o tamanho dos umbigos. Cada um com a sua identidade, regra e ritmo. De acordo. Mas há diferenças que valem a pena ressalvar. Foi o que fiz.
Logo eu, que sou um autêntico vagabundo dos blogues.
Abçs
ZC
ZCunha, acertas em cheio: foi um misto de elogio Pessoal, com a basofaria Arcadiana... hehe
ResponderEliminar