
Hoje, devo a todos os clientes do Margoso um pedido de desculpa. Uma posição aberta. Sem medo de dizer que errei.
Coloquei um post, que vai ser retirado, intitulado «Café do Brasil» e que resulta de um boato, que circula pela internet via corrente de mail. Afinal, é uma corrente bem antiga, data do ano 2002 e apanhou-me desprevenido.
Como só pode ser óbvio, não há nem nunca houve no Brasil nenhuma tentativa de aprovar uma lei que legitimasse, judicialmente, a prática de corrupção. Pessoalmente, só me cabe dizer: "Ainda bem!".
Consultando o site - http://www.e-farsas.com/corrente_jutahy_junior.htm - sugerido pelo blogueiro Hiena, facilmente se constata que se trata de um lamentável boato.
Pedimos, pois, desculpa aos envolvidos e agradecemos aos bloguistas que tiveram a gentileza de nos deixar um aviso e um puxão de orelhas. A lição está aprendida: passar correntes, nunca mais. Seja como fôr, não acredito que o meu lugar no céu esteja garantido.
Aquele abraço
pora! Hiena é um blogueiro ...blogueira é a vozinha
ResponderEliminar5sem ofensa lol)
Se calhar é desta que mudo o nome do blog para O jornal DO Chiwawa!!
Ups... vou corrigir. Mas o agradecimento mantém-se! Hum, a mudança de nome, talvez não seja má ideia. Olha, escolhe um nome animal intrinsecamente masculino (não confundir com macho!). Abr e sorry about that!
ResponderEliminareh eh eh o jornal do gorila! mas fônix, escolhi o animal pelas "qualidades" não pelo nome ,agora é encontra um que tenha as mesmas qualidades ... mudando de assunto tens razão essa coisa de
ResponderEliminarpassar correntes é quase sempre perda de tempo...
hehehe! Por acaso quando li essa merda pensei - "Onde é que o gajo desencantou isto ??", e agora vejo que foi numa corrente... ai ai João, estou mto triste... hehehehe
ResponderEliminarGostei do jesto teu oh Djon. Também sou assim. Erro, assumo e peço desculpas junto dos ofendidos.
ResponderEliminarHá coisas que passam por nós e passam mesmo, como se estivessemos a dormir. Mas nada de mal. Os franceses dizem c'est pas grave..
F'ka dret. 1Blgabrç kkbb
Elefante, agora sim. Dás nas vistas, podes ficar com trombas, porque faz parte da essência, e rir como as Hienas riem, sem problemas, porque o elefante sempre foi um bicho bem humorado. Espero só que não entres demasiadas vezes em lojas de porcelana! Abr.
ResponderEliminarJonDays: acontece aos melhores... Estás triste? Toma um café que isso passa!
KKbb: é isso mesmo. Nunca me convenceu muito a famosa frase que muitos gostam de proferir, «nunca me arrependi de nada na vida». Apetece sempre perguntar; será?