Depende do Blog...se for um blog interessante e sério como o café margoso e muitos outros do pessoal de CV, que eu tenho visitado, acho que trata-se de um importante eco social.
Hoje estou mesmo chato. Devo andar 'descompensado'. Espero ir ainda a tempo. Ou corriges a segunda pergunta(o tom de ameaça é efeito da cafeína, dos cafés que tenho acumulado aí na tua 'taska'), ou acrescentas mais uma hipótese, a meu ver nada destituida de senso. Cá vai: "Um blog é uma sessão de masturbação colectiva?" Creio que o Abraão gostaria mais de uma formulação mais sintética: "Um blog é uma punheta colectiva!". E pronto! Disse! Desculpa lá João se te estou a "avacalhar" o sistema! Deu-me para fazer amor com o teu blog, agora não o largo. Olha outra ideia. "Pode-se fazer amor num, ou com um, BLOG?". Esta tem direitos de bloguista, seus borlistas! T-xau! Al-Cunha
Masturbação mental do autor e puro passatempo...depende do autor. Sabe muito bem ter um blog (não gosto de dizer "blogue"...enfim...manias...) porque é um espaço só nosso, podemos escrever "o que nos der na real gana", sem censura (a não ser a do próprio cérebro). Deste modo, serve de "masturbação mental", ou melhor, serve de depósito para todo o produto da dita masturbação (haha, aqui as interpretações são muitas). Para quem gosta de deixar bater os dedos pelo teclado e depois e partilhar (ou pensar que partilha) o resultado...
...acho que por natureza ,às vezes o Homem sente à necessidade de "fazer justiça com as proprias mãos",teria tendência em votar na 2a opção mas um blog pode às vezes n servir pra nada, ou ser um passatempo logo se houver possibilidade de votar em todas
É pura mansturbação ainda que se possa passar por outros motivos. Tambem não me chateia que o seja pois acho a mansturbação saudavel, seja ela um acto fisico ou mental. E no que toca a blogs... lê e participa quem quer. Gato Esteves.
Bater punheta é cobardia e é também coisa de homem. Cinco contra um, isso é mesmo ser cobarde! rsrsrs Isso para relevar que há mulheres blogueiras. Sem ofensa, hein ;o)
Para responder à pergunta (atrevo-me sim!!!): O blog é tudo isso junto, a ordem dependendo da hora do dia.
Moreia... e desde quando não pode uma mulher blogueira ter o prazer de se mansturbar (fisica ou mentalmente)? Hm? O direito à autosexualidade não é exclusivo dos homens e tambem não é cobardia. É um acto saudavel, solitario, mas saudável. Já agora... eu, o Gato Esteves, não sou homem. Gato Esteves.
Oh! JB bô robam... no bá... Kond n kriá SondiVoraSon, n dzê o que era blog pa mi. Ken kre pode pagá seu pamod tonte merda kel pó na el, (punhetas etc.)ka no konpô mund. Máá... kriol tud ê bôjôff. Ja-m alê tud, tud gent de esferoblog. N tita prepará um BILHETE. João ja bo rapará tont gent ke bá para na bo Blg... bo ka ta imagina... es koza já bá... al sei ta bá... Txau Bk
Sinceramente, un t'otchá k'inda no tem techeu pa aprendê e proveitá o ke blog ta podê dá nôs. Moda Tide fla, el é, acima de tud, um espaço LIVRE. Ondé ke kada um ta podê fla kuzé k'el kre, sem auto-censura ou ote tipo qualquer de constrangimento. Mim un t'otchá ke inda no tita proveitá mut poko esse ferramenta fabulosa ke é net, e em especial, possiblidade de ter espaços moda un blog.
(a falar comigo mesma) "-quase tcham ranja um blogue tambem...." Pra que?))...pe tem sensaçao qum tita ser, nem que seja, umm gzinha util pa sociedade..."sociedade virtual"? pum fase parte do eco social....
O mundo está cada vez mais global e os nossos amigos já não são só os de infância mas também alguém no Brasil, por exemplo, que nunca vimos mas que gostamos do blog e que vamos visitando e interagindo.
Depende do Blog...se for um blog interessante e sério como o café margoso e muitos outros do pessoal de CV, que eu tenho visitado, acho que trata-se de um importante eco social.
ResponderEliminarHoje estou mesmo chato. Devo andar 'descompensado'. Espero ir ainda a tempo.
ResponderEliminarOu corriges a segunda pergunta(o tom de ameaça é efeito da cafeína, dos cafés que tenho acumulado aí na tua 'taska'), ou acrescentas mais uma hipótese, a meu ver nada destituida de senso. Cá vai:
"Um blog é uma sessão de masturbação colectiva?"
Creio que o Abraão gostaria mais de uma formulação mais sintética:
"Um blog é uma punheta colectiva!". E pronto! Disse!
Desculpa lá João se te estou a "avacalhar" o sistema!
Deu-me para fazer amor com o teu blog, agora não o largo. Olha outra ideia. "Pode-se fazer amor num, ou com um, BLOG?". Esta tem direitos de bloguista, seus borlistas!
T-xau!
Al-Cunha
Masturbação mental do autor e puro passatempo...depende do autor. Sabe muito bem ter um blog (não gosto de dizer "blogue"...enfim...manias...) porque é um espaço só nosso, podemos escrever "o que nos der na real gana", sem censura (a não ser a do próprio cérebro). Deste modo, serve de "masturbação mental", ou melhor, serve de depósito para todo o produto da dita masturbação (haha, aqui as interpretações são muitas). Para quem gosta de deixar bater os dedos pelo teclado e depois e partilhar (ou pensar que partilha) o resultado...
ResponderEliminarAlternativa 6: tá na moda, toda gente tem um, há que ter um também.
ResponderEliminar...acho que por natureza ,às vezes o Homem sente à necessidade de "fazer justiça com as proprias mãos",teria tendência em votar na 2a opção mas um blog pode às vezes n servir pra nada, ou ser um passatempo logo se houver possibilidade de votar em todas
ResponderEliminarBlog é pa muda mund', sima pistol, bomba H e ponche d'mancar.
ResponderEliminarÉ pura mansturbação ainda que se possa passar por outros motivos. Tambem não me chateia que o seja pois acho a mansturbação saudavel, seja ela um acto fisico ou mental.
ResponderEliminarE no que toca a blogs... lê e participa quem quer. Gato Esteves.
Bater punheta é cobardia e é também coisa de homem. Cinco contra um, isso é mesmo ser cobarde! rsrsrs
ResponderEliminarIsso para relevar que há mulheres blogueiras.
Sem ofensa, hein ;o)
Para responder à pergunta (atrevo-me sim!!!): O blog é tudo isso junto, a ordem dependendo da hora do dia.
Moreia... e desde quando não pode uma mulher blogueira ter o prazer de se mansturbar (fisica ou mentalmente)? Hm? O direito à autosexualidade não é exclusivo dos homens e tambem não é cobardia.
ResponderEliminarÉ um acto saudavel, solitario, mas saudável. Já agora... eu, o Gato Esteves, não sou homem. Gato Esteves.
o meu comentário vai noutra linha. Blog é ferramenta, o que se faz nele é outra estória. Pra mim é igual perguntar se criança pode ter telemóvel!?
ResponderEliminarComo meio de comunicação à distância tem o poder dos médias electrónicos, na mão do cidadão e isso é poder.
Digo é que por ser um veículo novo, aberto e livre, pode ser que ainda a gente ainda não saiba usar direito e haja sim bué de lixo por aí.
Bali.
Foi só uma piada mindelense Gato!^
ResponderEliminarA resposta está mais abaixo. ;o)
Bali Moreia... ;) Gato Esteves
ResponderEliminarOh! JB bô robam... no bá... Kond n kriá SondiVoraSon, n dzê o que era blog pa mi. Ken kre pode pagá seu pamod tonte merda kel pó na el, (punhetas etc.)ka no konpô mund.
ResponderEliminarMáá... kriol tud ê bôjôff. Ja-m alê tud, tud gent de esferoblog.
N tita prepará um BILHETE. João ja bo rapará tont gent ke bá para na bo Blg... bo ka ta imagina... es koza já bá... al sei ta bá...
Txau Bk
Kaka
ResponderEliminarSinceramente, un t'otchá k'inda no tem techeu pa aprendê e proveitá o ke blog ta podê dá nôs. Moda Tide fla, el é, acima de tud, um espaço LIVRE. Ondé ke kada um ta podê fla kuzé k'el kre, sem auto-censura ou ote tipo qualquer de constrangimento. Mim un t'otchá ke inda no tita proveitá mut poko esse ferramenta fabulosa ke é net, e em especial, possiblidade de ter espaços moda un blog.
Um blogbraça li de Norte!
(a falar comigo mesma) "-quase tcham ranja um blogue tambem...."
ResponderEliminarPra que?))...pe tem sensaçao qum tita ser, nem que seja, umm gzinha util pa sociedade..."sociedade virtual"? pum fase parte do eco social....
Força Natasha! todos somos poucos para fazer crescer esse eco social de que Cabo Verde tanto precisa...
ResponderEliminarAcho que é a oportunidade de partilhar.
ResponderEliminarO mundo está cada vez mais global e os nossos amigos já não são só os de infância mas também alguém no Brasil, por exemplo, que nunca vimos mas que gostamos do blog e que vamos visitando e interagindo.