Café no Divin'Art

0 Comments




A vida tem coisas terríveis, e tem outras muito boas. Uma delas é poder acordar rodeado pelas montanhas de Santo Antão, e sermos confrontados com uma das paisagens mais belas do Mundo. Poder cheirar e ouvir aquelas montanhas (sim, porque certas montanhas podem ser cheiradas e ouvidas), é um privilégio fantástico.

Pude fazê-lo envolvido no espaço agora gerido pelo querido amigo Paulino Dias, o Divin'Art, num ambiente de conforto, bom gosto, um toque bucólico e saudosista, muita criatividade e simpatia. A possibilidade de residências artísticas é fantástica, principalmente para o artista. Naquele local, não há razão para que não venha a inspiração. Ela já está lá.

Uma programação cultural de tal riqueza que já haja quem pergunte se mora ali o representante do Ministério da Cultura, Um café da manhã digno dos Deuses. Um sossego raro e acolhedor. Qualidade e bom gosto dão o mote.

Aconselho vivamente. Afinal, há vida além dos resort's do tudo incluído menos as coisas da terra. Aqui, é ao contrário, nós nos incluímos e as coisas (boas) da terra já lá estão, à nossa espera. Parabéns ao Paulino Dias e toda a sua equipa. Este já é um espaço exemplar. Por um turismo de rosto humano e alma cultural.  


Algumas imagens para encher o "apetite"












You may also like

Sem comentários:

A carregar...