Declaração Cafeana

0 Comments



A vida é feita de ciclos. Hoje, dia de eleições na Associação Mindelact, vivemos um dia histórico, numa das assembleias mais participadas dos últimos tempos. Pela primeira vez em 19 anos, não farei parte da direção desta associação incrível que mudou o rosto do teatro em Cabo Verde, transformando-o numa arte de primeira necessidade. 

Acredito nesta nova equipa, com uma mistura de experiência e sangue novo e tenho a certeza que com eles, e todos nós juntos, continuaremos esta incrível e bela jornada de cultura, arte e cidadania. 

Por mim, sei que nestes 19 anos dei tudo o que tinha e não tinha. Sangue, suor, lágrimas, tempo, esforço, trabalho. Mas também recebi uma imensidão de coisas boas. Abri-me ao mundo, conheci-o e construí uma rede de afetos que vale todo o esforço multiplicado por um milhão. 

Continuarei a colaborar com a nova direção em tudo o que for solicitado e certamente estarei presente em momentos importantes, a começar pelo desafio imenso de festejarmos todos a edição número 20 do festival Mindelact, menina dos nossos olhos, já em Setembro. 

Neste momento de emoção agradeço a todos os que colaboraram comigo nestes 19 anos, a todos os que me deram força, aos que me elogiaram, aos que me criticaram e me ajudaram a melhorar, a ser mais forte e mais justo. 

Institucionalmente, fui eleito para o cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, que é o órgão que representa o corpo dos sócios que são quem dá vida a esta fantástica associação. Continuarei, pois, no coração deste projeto e ele estará sempre no meu, pois faz parte indissociável da minha vida profissional, artística e pessoal. 

Bem-hajam.

Na foto, na porta do CEDIT, Centro de Documentação e Investigação Teatral do Mindelo.




You may also like

Sem comentários: